14 de nov. de 2013

Amar sempre...



Amor,

Nunca pensei que você, me deixaria desse jeito, sem dormir direito;
Eu Imaginei, que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de Amor, mas meu Coração me enganou;
Agora, seu mundo é meu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento maior;
Ti Amo como nunca amei ninguém, ti quero com nunca quis um dia alguém, você mudou a minha historia;
Todo dia a todo momento, estão presente no meu pensamento, perco a noção do tempo, só por causa de você..
Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz....
Nada achei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar...
Não adormeci! Busquei então, onde a razão não pode alcançar,
fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por
entre letras mágicas e risos escondidos..., te achei!
Michele...



Nenhum comentário:

Postar um comentário