14 de nov. de 2013

Eterno...

 

...Eu estou descobrindo que talvez eu estava errada Que eu caí e eu não posso com isso sozinha Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor? Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você? Eu sou nada agora e faz muito tempo desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança Desta vez eu estarei escutando. Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você? Este coração, bate, bate apenas por você Este coração, bate, bate apenas por você Este coração, bate, bate apenas por você Meu coração é seu Este coração, bate, bate apenas por você meu coração é seu (meu coração, bate por você) Este coração, bate, bate apenas por você (bate, bate apenas por você. Meu coração é seu) Meu coração, meu coração é seu (por favor não vá agora, por favor não desapareça) Meu coração, meu coração é seu (por favor não vá agora, por favor não desapareça) Meu coração meu amor eterno.
Michele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário