23 de nov. de 2013

Coração...deixa-me...


Coração...para de bater...por favor...
Deixa-me cortar as veias que te
dão alimento...por favor...
Termina com este sofrimento....



Coração...por favor...deixa-me ir...
Não consigo mais sorrir...
Não me prendas mais a este mundo...
Deixa-te esvair no meu segundo...



Lágrimas,párem de correr...
Não vos suporto mais...
Afoguem-me no vosso sal...
Acabem já com este sofrer...
Sequem os vossos canais...
Não quero esta dor mortal...



Pesadelos, desapareçam...por favor...
Não vos aguento mais....não vos quero...
Já chega, é demais para mim...
Sou fraca, demasiado fraca...
Esta minha maneira de ser que não tolero
Há-de ser o meu fim...



Sonhos,já chega de ilusão...
O vosso sorriso é venenoso...
A vossa água limpida torna-se turva...
Não martirizem mais o coração....
Soltem-no, é por demais pensoso...
A tristeza perante vocês se curva...



Coração...merecias melhor sorte...
Tantas vezes bateste com força...
Tantas quantas as que te pedi,exigi...
Não tenho como te mostrar um Norte...
Não te queria condenar á forca...
Mas esta batalha sinto que perdi...



Coração, continua a bater...
Devagarinho...Baixinho...
Quem sabe um dia não se apaga o que te faz doer...
Não sei é qual o caminho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário