30 de nov. de 2013

CAMINHO DESCALÇA...



Sinto os grãos de areia por baixo de mim....
Sem rumo... Perdida no mundo...
Caminho... Por estradas sem fim...

Tento apagar os rastos deixados,
escritos a sangue e lágrimas, na alma gravados,
Tento assim ser outra pessoa...
Talvez assim o mundo em mim menos doa...

Caminho... descalça... desprovida...
de alma, de pensamento, de sentimento...
Sorrio ao sol, abraço a lua, olho a estranha rua
que deixei para trás... Nela nada mais me apraz...

Caminho pensativa... Peso a minha vida...
O que dou... o que recebo... O que faço... O que mereço...
Sinto a brisa no rosto... Abraça-me o corpo...
Como se de cristal fosse... Leve... Belo... Doce...
Caminho... Sem saber bem por onde..
Apenas sei que tenho de o fazer...
O sopro que trago na vida não se esconde...
Algo o leva a prosseguir, mesmo sem o querer...

Tal como as letras que escrevo, sem rascunho...
Sem borrachas para emendar, com erros que elas tenham,
sem as querer apagar ou reparar, são o que sou...
Folhas ao vento... Vividas por um momento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário